AlimentosCarnesCarne BovinaCapa de Filé Bovina Do Chef Friboi Resfriada kg
Friboi

Capa de Filé Bovina Do Chef Friboi Resfriada kg

Ref.: 189260
Id: 101202027
Id: 12848
Carregando avaliações...

...
Em até 5x R$ 7,60 sem juros
...
Quantidade

Descrição do produto

A Capa de Filé Do Chef Friboi é um corte bovino premium, seleccionado entre os melhores pedaços do contrafilé. Este corte é posicionado estrategicamente sobre a ponta do contrafilé, o que lhe confere características únicas de textura e sabor.

Cada peça da Capa de Filé Do Chef varia entre 750 gramas a 2,5 kg, oferecendo flexibilidade para diferentes necessidades — desde refeições familiares até preparos profissionais em restaurantes e bares.

Este corte é extremamente versátil e ideal para diversas opções de preparos assados e grelhados, seja no forno convencional ou na churrasqueira. Sua textura macia e sabor marcante garantem resultados excepcionais em qualquer receita.

  • Corte: Capa de Filé Bovino
  • Marca: Do Chef Friboi
  • Tipo: Resfriado (refrigerado)
  • Peso médio das peças: 750g a 2,5kg
  • Indicado para: Grelhados, assados, churrasco
  • Rendimento: Excelente para restaurantes e uso doméstico

A linha Do Chef Friboi é sinônimo de qualidade profissional. É o padrão que o profissional de cozinha confia e utiliza em seus melhores preparos. Compre online e receba produtos frescos com a qualidade Friboi diretamente na sua casa ou estabelecimento.

Avaliações

Carregando…
Carregando avaliações…